terça-feira, 31 de maio de 2011

Jogo Ao Vivo

Assista o jogo de Sport x Barueri às 21:00 no http://www.futebolaovivo.net/tvonline.php o site com parceria conosco embaixo vai ter atabela de jogos é só aperta no link.

Sport tem 11 atletas da base no elenco profissional

O Sport comprova que está forte nas categorias de base, prova disso é que no momento o clube conta com 11 jogadores formados em sua base no seu elenco profissional, são eles os goleiros Saulo, Paulo Sérgio e Paulo, os laterais-direito Renato e Toty, o lateral-esquerdo Jackson, os volantes Levi e Jaíldo, os meias Anderson Paraíba e Davidson e o atacante Ruan (foto), que entrou no jogo com o Guarani no último sábado (28).




Jovem atacante Ruan

Gabriel vai estrear hoje contra o Barueri

Gabriel zagueiro contratado pelo o Sport vai estrear hoje, não vai ta nem na reserva vai ser titular pois Alex Bruno foi machucado, jogará ao lado de Tobi e Montoya, Igor vai pra reserva.

Naldinho que mostrar força ao time

O volante Naldinho que entrou muito bem no jogo passado contra o Icasa tem a chance de mostrar ao time do que ele é capaz.
Pois Daniel Paulista está suspenso e Hamilton está sentindo dores na coxa, Naldinho jogará ao lado de Germano.
O Sport vai entrar de novo com o 3-6-1 com Thiaguinho na lateral direita, Saci no meio e Bruno Mineiro no ataque.Carlinhos Bala e Paulista já vão poder jogar dia 11/06 contra o ASA.

César de volta

O zagueiro César contundido no brasileiro passado renova mais outro contrato com o Sport . Completamente recuperado da ruptura nos ligamentos cruzados do joelho direito e de contrato renovado por mais um ano, o zagueiro está muito motivado para se juntar definitivamente ao grupo de jogadores do Sport e ajudar na caminhada de volta para a Série A do Campeonato Brasileiro.



César Ricardo de Lucena

Futebolista brasileiro

Nascimento:06/07/1980

César Ricardo de Lucena, nascido em Guarulhos, é um futebolista brasileiro que atua como zagueiro.

Revelado pelo Flamengo de Guarulhos, César seguiu por Santos, Portuguesa Santista, Bandeirante, Portuguesa, Marília, Guarani, Asteras Tripolis-GRE, Sport, Figueirense e Sport, este último pelo qual joga atualmente.

domingo, 29 de maio de 2011

sábado, 28 de maio de 2011

A Justiça Federal acaba de derrubar uma resolução da Confederação Brasileira de Futebo

A Justiça Federal acaba de derrubar uma resolução da Confederação Brasileira de Futebol que decidiu por conta própria dividir o título de Campeão Brasileiro de 1987. Assim, a conquista, que é do Sport de fato e de direito, volta a ser exclusivamente nossa. 
O Sport em momento algum aceitou essa decisão da CBF e nunca vai deixar passar impune quem ouse desmerecer o título nacional conquistado em 1987. A geração de Neco, Givanildo Oliveira, Betão, do capitão Marco Antônio e do maestro Ribamar escreveu o nome do Sport na história do futebol brasileiro e ninguém apagará ou sequer dividirá essa glória.
Segundo o diretor jurídico do Sport, Arnaldo Barros, a CBF terá um prazo de 48 horas para atender a solicitação da justiça. “Acabei de pegar a decisão, que foi no sentido de expedir uma carta precatória para a CBF na pessoa do Sr. Ricardo Teixeira ou de quem responder por ele, dando um prazo de 48 horas para que ele revogue a resolução número 2 de 2011. Ele ainda tem o mesmo prazo para editar uma nova resolução afirmando expressamente que o Sport é o único campeão do Campeonato Brasileiro de 1987”, disse o advogado rubro-negro.
Ainda de acordo com ele, a CBF e Ricardo Teixeira podem ser punidos se não cumprirem o determinado em até 48 horas. “Se ele não atender a determinação, terá penalidades. Uma delas é uma multa de R$500,00 enquanto perdurar o descumprimento e até uma apuração de crime por desobediência”, concluiu o diretor jurídico Arnaldo Barros.

É bom lembrar que desde que a CBF dividiu por conta própria o título de 1987 que o Sport 
acionou o seu Departamento Jurídico e buscou o seu direito na surdina (mesmo recendo pressão da torcida Rubro-negra), afinal, o título do Campeonato Brasileiro não poderá ser modificado de maneira alguma, pois ele já é do Sport de fato e de direito, inclusive com uma sentença transitado em julgado, ou seja, julgado em última instância e que não cabe mais nenhum recurso.


Sport começa bem com um ponto fora de casa










O Sport com muita dificuldade conseguiu empatar o jogo em Campinas. O segundo tempo foi todo do Sport, o jogador Paulista que substituiu Thiaguinho fez o gol do empate, mesmo assim foi contudido depois do gol.


FICHA DO JOGO

Guarani: Emerson; Chiquinho (Rafael Jataí), Neto, Aislan e Carlinhos (João Paulo); Leandro Carvalho, Lucas, Dadá e Felipe (Geilson); Fabinho e Fernandão. Técnico: Vílson Taddei. Esquema: 4-4-2.

Sport: Magrão; Montoya, Alex Bruno (Igor) e Tobi; Renato, Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho [Paulista (Ruan)], Marcelinho Paraíba e Fernandinho; Bruno Mineiro. Esquema: 3-6-1.

Local:
 Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes:
 Janette Mara Arcanjo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

Cartões amarelos: Lucas, Felipe, Dadá, Fabinho, Neto e Aislan (Guarani); Bruno Mineiro, Fernandinho, Marcelinho Paraíba e Daniel Paulista (Sport)

Cartão vermelho:
 Daniel Paulista (Sport)

Público: 4.122